segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Conheça o 1746: Central Única de Teleatendimento da Prefeitura

Em funcionamento desde 23 de março de 2011, a Central Única de Teleatendimento 1746, integra todos os serviços de teleatendimento e ouvidorias da Prefeitura do Rio. Batizada de Disque-Rio, a nova central reúne cerca de 70 números que eram utilizados pelos diversos órgãos municipais para atender à população. Com um número único, não tem mais confusão na hora de procurar por que número ligar.

O 1746 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Através deste número, o carioca pode solicitar serviços como troca de lâmpadas, poda de árvores, tapa-buracos, fazer denúncias sobre focos de dengue, reclamações de ônibus e receber informações sobre IPTU e Nota Carioca.Todos os serviços terão um prazo pré-estabelecido para serem atendidos.

A Prefeitura do Rio também criou aplicativos gratuitos do Dique-Rio para o IPhone, Ipad e Smartphones com plataforma Android, com os quais será possível acessar a central online para fazer uma solicitação e acompanhar o seu andamento. O usuário que ligar para o 1746 e informar o seu celular, receberá por SMS o número de protocolo e a informação de quando o serviço foi realizado. 

Para utilizar o serviço basta ligar 1746 ou acessar o site www.1746.rio.gov.br


Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Coronel Tito Porto Carrero - S/Nº - Paciência

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h - Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3427-5844 ou 3427-7068

Tecnologia do Blogger.